Compartilhar no WhatsApp

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Funcionários do Centro de Diagnóstico Dr. Manoel Florêncio votam na Eleição da CIPA


Na última sexta-feira (18), o Centro de Diagnóstico Dr. Manoel Florêncio, viveu o dia diferente da sua rotina, o motivo foi a eleição para escolha dos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).
A CIPA é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes, das condições do ambiente e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança do trabalho. A CIPA é regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos artigos 162 a 165 e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5), contida na portaria 3.214 de 08.06.78 baixada pelo Ministério do Trabalho.
Diferentemente da eleição do ano passado, o pleito desse ano teve apenas três candidatos para as sete vagas disputadas, os cipeiros Alexandre Vila, Ana Celia Barbosa e Isabella Faustino concorreram à reeleição.
Segundo informações, muita gente ficou sem comparecer as urnas por motivos diversos, a falta de divulgação foi uma das razões. Pois os candidatos foram orientados a não fazerem campanha para não tumultuar a rotina do serviço, mesmo com o suposto impedimento, 51 pessoas marcaram presença para votar.

RESULTADO
Na manhã desta segunda-feira (21) foi aberta a urna, como no ano passado, a Técnica em Radiologia Isabella Faustino foi a grande vencedora do pleito com 34 votos, contra 9 da Ana Célia e 7 do Alexandre, uma diferença de 25 votos da segunda colocada.
No pleito de 2011, na sua primeira eleição, a Cipeira Isabella surpreendeu a todos como a candidata mais votada com 24 votos, a surpresa ocorreu porque ela só tinha cinco meses de contratada, nesse ano ela repetiu o feito e aumentou a sua votação.
Nós que fazemos o Radiologia In Foco, parabenizamos a TR. Isabella Faustino pela sua vitória expressiva na Eleição da CIPA, pois o resultado mostra a garra e a determinação que essa guerreira tem em correr atrás dos seus objetivos. Parabéns!
Fonte: Radiologia In Foco