Compartilhar no WhatsApp

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Festa de confraternização das turmas de Radiologia da Unifavip

Na última semana de aula do Curso Técnico em Radiologia da Faculdade do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP/DEVRY), antes do recesso acadêmico por conta das festas de fim de ano, os estudantes se organizaram para se confraternizarem e, ao mesmo tempo, celebrarem o Natal.
Na quinta-feira (18/12), os alunos da Turma RAD 1, após as aulas, realizaram sua festa de confraternização que contou com a presença dos professores do curso e da coordenadora, Clícia Meireles. Na oportunidade, foi feito a brincadeira do amigo secreto, todos se divertiram, foi um momento de grande alegria, a festa foi show. 
A Turma RAD 2, não realizou sua festa, mas alguns alunos não deixaram passar em branco, mesmo em pequeno número, escolheram para se confraternizarem, um restaurante localizado no maior centro de artes figurativa das américas, reduto da cultura pernambucana, o Alto do Moura, e convidaram o Prof. Roberto Marinho que se sentiu honrado com o convite.
Na sexta-feira (19/12) foi a vez dos alunos da Turma RAD 3 fecharem o calendários acadêmico com sua festa, a mesa estava repleta de guloseimas, ou seja, uma mesa farta. Na oportunidade, houve troca de presentes entre os amigos, todos riram e se divertiram, a festa foi top.
“Os futuros Técnicos em Radiologia estão de parabéns! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!”. São os votos do Prof. Roberto Marinho.

Fonte: Radiologia In Foco

Um comentário:

  1. gnt olha eu ali loirinho todo :) he he he legal a matéria. radiologia in foco também e álbum de recordações .foi bem legal esse dia :D sou da turma 3 e contamos com a presença ilustre do prof roberto deu um pulinho pra ficar com a gnt :) .feliz natal e um nova ano cheio d descobertas pra todos :). espero q o incide de evasão não diminua quero minhas amigas todas juntas novamente.

    ResponderExcluir