Compartilhar no WhatsApp

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Corning Mostra-nos um futuro


Corning recentemente pode ser melhor conhecido por seu vidro Gorila ultra resistente encontrada em produtos da Apple, smartphones, computadores e como outros produtos, mas também tem uma pesquisa histórica. Foi o responsável por encontrado em inovações em vidro que inclue lâmpada e as primeiras telas de cristal líquido. 
Corning é também dedicada a apoiar o setor de ciências da vida: PYREX, por exemplo, é um vidro comum encontrada nos laboratórios de hoje.
Recentemente um vídeo de sua visão de vidro cheia para os próximos 104 anos. Alguns dos conceitos apresentados já estão em desenvolvimento, mas uma seção intrigante no meio do vídeo visualiza a utilização de Corning de vidro no laboratório médico.
Vamos começá-lo fora na marca de 3:07 e você verá o vidro usado em futuristas, transparentes terminais médicos e comprimidos. Você também verá o vidro (que é antimicrobiano) utilizado em uma mesa de exame holográfica integrado com um scanner bacana, ressonância magnética.
Nós não podemos ver todos esses conceitos tornam-se realidade, mas é divertido imaginar as diversas formas que o vidro pode ser usado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário