Compartilhar no WhatsApp

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sindicato articula paralização


O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social do Estado de Pernambuco – SINDSAÚDE-PE vem realizando diariamente nos hospitais do Estado, reuniões com os servidores convocando-os para uma paralização que não tem data para acontecer.
Segundo o presidente do Sindicato, Assis Tiago de Oliveira, essa ação é para chamar a atenção das autoridades que tem feito pouco caso da categoria, principalmente o governo do Estado que concedeu um aumento muito abaixo do proposto na mesa de negociação.
Em reunião com alguns servidores do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o Assis disse que a capital do agreste é a menina dos olhos de Eduardo Campos e que o prefeito é aliado do governador, por isso que a cidade hoje é muito importante no cenário político de Pernambuco e espera que os servidores do HRA estejam engajados nessa luta.
Comentário do Roberto Marinho
O presidente do SindSaúde pede aos servidores para aderir a um movimento que ao meu ver não prospera, porque se for pra chamar atenção do governador essa medida não vai surtir efeito, pois da forma que está sendo planejada será difícil a adesão de 100%.
O servidor que aceitar entrar nessa empreitada estará assumindo a responsabilidade de ver o seu ponto cortado e seu salário descontado pelo dia parado. Portanto, é lamentável que alguns, ainda acreditem nessa aventura proposta por está entidade que se diz representar os servidores da saúde.
Fonte: Radiologia In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário