Compartilhar no WhatsApp

domingo, 19 de junho de 2011

Siemens Biograph MMR MR / PET scanner




Siemens Biograph MMR, o primeiro do mundo integrada scanner MR / PET. Uma passagem pela máquina pode fornecer aos médicos com as duas imagem anatômica e funcional do paciente, ou ele pode ser usado seletivamente como um 3T MRI ou apenas como um scanner PET tradicional.

Mais sobre o dispositivo da Siemens:

Biograph MMR é o único totalmente integrada em todo o corpo molecular MR com tecnologia de aquisição simultânea e PET de dados.

Biograph MMR compreende um 3-Tesla scanner de ressonância magnética (RM) e um sistema integrado por emissão de pósitrons sistema de detecção (PET) com uma arquitetura que executa como um e foi projetado para MR descomprometido e qualidade de imagem PET.
Enquanto MR oferece requintados detalhes morfológicos e funcionais no tecido humano, PET vai mais longe para investigar, ao mesmo tempo o corpo humano ao nível de atividade celular e metabolismo. Com a aquisição simultânea de dados, o sistema inovador deverá revelar-se particularmente valioso na identificação de problemas neurológicos, oncológicos e de doenças cardíacas e no apoio planejamento terapêutico.

O MMR Biograph também abre novas oportunidades de pesquisa, tais como o desenvolvimento de novos biomarcadores ou novas abordagens terapêuticas.

Siemens já instalou uma série de sistemas Biograph MMR nas instalações dos clientes para a investigação clínica, incluindo o Hospital Universitário Klinikum Rechts der Isar da Técnica da Universidade de Munique, Hospital Universitário da Universidade Eberhard Karls Tuebingen, na Alemanha, e do Massachusetts General Hospital em Boston, EUA.


Página do produto: Biograph MMR ...

Um comentário: